Níveis de Suporte

Suporte para clientes

Alterações de textos e imagens

Para solicitar alterações ou inclusões de fotos ou textos envie suas solicitações diretamente para o e-mail atualizar@zolix.com.br e as atualizações ocorrem sempre terças e quintas seguindo a ordem de chegada da solicitação. Para alterações de texto, telefones de contato e endereço a atualização ocorre em até uma hora e pode ser solicitada diretamente em nosso whats exclusivo de suporte.

Site fora do ar ou sem acesso ao e-mail

Verifique se sua hospedagem encontra-se em dia, e em caso de débitos ou pendências financeiras o restabelecimento do serviço é feito de forma automática. Se você não possui débitos em aberto verifique se sua hospedagem se encontra com nossa empresa ou solicite suporte para seu provedor de serviços em caso de hospedagem externa. Demais situações o suporte para problemas com acesso ao e-mail ou site fora o ar está disponível todos os dias através de nosso WhatsApp.

Financeiro Zolix

Problemas com pagamento


Se você tem alguma dúvida quanto a alguma cobrança, segunda via de boleto, renovação de domínio ou hospedagem envie um e-mail direto para financeiro@zolix.com.br e respondemos em até uma hora.

Conheça os pacotes
Zolix Pro

Fale Conosco